Tudo isso em uma única ferramenta!
- Fique em dia com o contador!
- Não fique buscando nota por nota!
- Não dependa mais do fornecedor!
- Automatize a digitação de notas!
- Reduza custos operacionais!
- Deixe seu dia a dia ficar mais fácil
Principais Características:
- Download automático dos XML’s de NF-e e CT-e disponíveis e aprovados pelo SEFAZ Nacional
- Emissão do DANFE para conferência antecipada
- Checagem automática considerando regras padrão e específica
- Automação Fiscal
- Manifesto destinatário
- Armazenamento local dos arquivos de XML’s para atendimento à fiscalização
- Portal de chamados
- Redução dos erros de digitação
- Gestão dos documentos fiscais
- Garantia a recuperação rápida e precisa do XML seguindo regras centralizadas
- Eliminação da possibilidade de fraude no XML
- Otimização do tempo e o custo de sua empresa.
Quais os tipos de documentos o XPF DF-e recebe?
NF-e, CT-e e NFS-e
Onde são armazenados os arquivos XML’s?
Os arquivos podem ser armazenados em pasta logicas na rede.
O que é preciso cadastrar no XML XPF DF-e?
Basicamente duas telas, cadastro do estabelecimento e o cadastro de automação Fiscal. Os demais parâmetros são os mesmos já cadastrados no produto padrão.
Eu dependo do fornecedor para envio dos arquivos XML’s?
Para NF-e’s e CT-e’s, o sistema efetua o download dos mesmos diretamente dos webservices da SEFAZ, para NFS-e’s por não ser obrigatório o armazenamento dos xml’s, dependemos do envio dos fornecedores. No entanto, para a prefeitura de Caxias do Sul, temos o download automático.
Quanto a NCM, como é efetuado o tratamento?
Pode ser definido se será utilizado o NCM cadastrado no
TOTVS ou o NCM enviado pelo fornecedor.
Quanto a natureza de operação, como otimizar essa informação?
O cadastro de automação fiscal permite automatizar essa informação.
Como é o licenciamento?
Valor fixo: o sistema não bilheta os XML’s, ou seja, não cobra por documentos lançados.
Existe algum relatório que auxilie nas auditorias dos documentos fiscais?
Sim, o sistema possui relatórios que permitem auditar diversas movimentações de documentos.